3DCG: detalhes e resumo da pré-estreia do 1º episódio da nova temporada do anime dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sábado, 02 de dezembro de 2023, as 22h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje aconteceu, na CCXP, a pré-estreia do primeiro episódio da segunda parte (ou terceira temporada) das Dozes Casas do Zodíaco do anime 3DCG dos Cavaleiros do Zodiaco. Uma cortesia do sistema de streaming Crunchyroll.

Nada foi dito sobre a data oficial de estreia da temporada, mas apuramos que a perspectiva é para o começo de 2024.

Segue abaixo um resumo de tudo o que aconteceu no episódio (a exibição foi legendada, nada de dublagem por enquanto):

O Cisne e o Escorpião

É um episódio bastante fiel ao anime original, mas a impressão é de que condensaram dois ou três episódios em um só.

Ele começa com o Grande Mestre recebendo Cleo, a nova personagem original, que veste uma máscara que cobre metade do rosto. Cleo é a artesã das máscaras das amazonas, ela anda segurando um livro.

O Grande Mestre pergunta os pensamentos dela sobre a profecia, se ele é bom ou mau, mas Cleo diz não saber responder e se retira.

O Mestre sofre com a mudança do cabelo verde, para azul e depois para cinza, e sua personalidade muda junto.

Na Casa de Escorpião, Seiya e Shiryu enfrentam Milo, Hyoga chega com a Shun, os três seguem para a Casa de Sagitário. O restante do capítulo segue bastante parecido como já conhecemos, Hyoga e Milo batalham, com direito a Círculo de Gelo, Pó de Diamante e Agulhas Escarlates.

Uma pequena cena de Kiki e June voltando ao Santuário é mostrada. Kiki brinca com June pois ela está correndo, enquanto Kiki está voando.

De volta a Casa de Escorpião, Milo ataca com Antares, Hyoga congela os 15 pontos do Escorpião. Milo conversa com Camus, que responde agradecendo a consideração com seu pupilo. Milo salva Hyoga e pensa se Atena irá mesmo destruir o mundo como a profecia diz. O episódio termina com Hyoga avançando para Sagitário.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de dezembro dos anos anteriores?